09/04/2012 - ViaTrade trará novidades na Feira Construir Minas 2012


Produtos e marcas importadas exclusivamente pela ViaTrade serão destaques da Construir Minas.

Entre os dias 27 e 30 de junho, a ViaTrade apresentará na Construir Minas 2012 - Feira Internacional da Construção, produtos e novidades exclusivas ao setor da construção civil. São renomadas marcas como Macroza, Umacon, Baier e sistemas de escoramentos europeus, importados pela empresa para todo o país. O evento que recebe profissionais do setor em geral, acontecerá no Expominas em Belo Horizonte, MG.

 

 

Entre os destaques que serão apresentados no estande da ViaTrade, estará a nova cortadora de paredes Macroza, modelo SC-200, um equipamento moderno, de alta tecnologia e resistência, de fácil manuseio e que garante alta produtividade nos processos de construção. A SC-200 faz parte da renomada linha de cortadoras de paredes Macroza que já conta com os modelos M-90 e SC-100, sucesso absoluto de vendas no Brasil por oferecer o melhor custo x benefício do mercado. São máquinas rápidas e precisas que oferecem 7 tipos de fresas diferentes e chegam a cortar 1 metro de tijolo em menos de 20 segundos em cortes retos ou curvos. Além disso, reduzem até 80% no tempo de execução dos trabalhos e evitam a formação de pó.

 

 

Os andaimes fachadeiros, importados da Itália pela ViaTrade, serão mais destaques no evento. São equipamentos de alta qualidade, produzidos com assoalho e rodapé em aço galvanizado - que protege o aço contra a corrosão - garantindo maior resistência e durabilidade. Proporcionam grande segurança nos serviços em fachadas e paredes, e não só atendem como superam as exigências da norma NR-18 (como no diâmetro e espessura dos tubos).

 

 

Outro produto que estará exposto no evento e é ideal para profissionais que buscam aliar qualidade, novas tecnologias, desempenho, baixa manutenção e mais produtividade na construção, são as Mini Gruas Umacon que, inclusive, estão sendo utilizadas nas obras de reformas do Estádio Mineirão para a Copa do Mundo. Tratam-se de sistemas de alta tecnologia que elevam cargas de até 500 kg com rapidez e segurança. Trabalham numa rotação de 360º e em velocidade média de elevação de 20 m/min, otimizando o transporte de cargas nas alturas.


© Copyright 2020 - Via Trade Escoras Metálicas - Telefones: (47) 3366-0155

GrupoW - Softwares para Internet